CLIENTE SOFRE REAÇÃO ALÉRGICA COM ALIMENTO DE CHURRASCARIA



Na noite deste domingo (11), um cliente de uma churrascaria localizada no Melhado em Araraquara sofreu uma reação alérgica após ingerir um alimento no local. A vítima relatou que nunca teve nenhuma alergia, então acredita-se que deve ser o tempero usado.

O denunciante relatou que ingeriu um cogumelo com um tempero ''estranho'' dentro de uma churrascaria de Araraquara, e ainda segundo o denunciante o  gerente do local tirou o mesmo pelos fundos e jogou na calçada sem prestar nenhum socorro. O denunciante relata que estava com a esposa, e que a mesma ficou em desespero, pois o gerente teria tirado o mesmo pelos fundos sem ao menos acionar o SAMU para prestar socorro.

A vítima relatou que sua garganta foi fechada, e sua esposa correu imediatamente ao Hospital São Paulo para que o mesmo passasse por atendimento médico . O denunciante afirma e mostra um aúdio onde o garçom do local relata que outros clientes já teria sofrido reações alérgicas com o mesmo produto.


'' Eu comecei passar mal e minha esposa acionou o gerente que imediatamente foi na minha mesa, me tirou pelos fundos e JOGOU na calçadas como se eu fosse um saco de lixo. Minha esposa questionou o mesmo e ele teria dito que não era médico, e como eu tinha carro era para eu ir por meios próprios ao hospital '' Relatou a vítima.


O denunciante relata que vai entrar com uma ação judicial por falta de socorro, e pela forma em que foi tratado ao questionar a procedência do produto.


VERSÃO DO RESTAURANTE




O restaurante relatou para a reportagem que o cliente foi imediatamente o banheiro passando mal, e o gerente procurou o mesmo e perguntou se ele queria que acionasse o SAMU mas ainda segundo o restaurante o mesmo informou que não.

Ainda segundo o restaurante, o cliente teria desferido diversas ameaças ao gerente e ainda acionado a Polícia Militar, e junto na ameaça o cliente teria forçado o gerente entregar uma amostra do produto consumido. O restaurante afirma que nenhum produto estava estragado, e que o restaurante tem nutricionista e tem atendente de buffet para prestar todos esclarecimentos sobre qualquer tipo de alimento servido no local.

O dono do restaurante informou que o cliente não foi retirado pelos fundos e muito menos jogado na calçada e,  que juntamente com as imagens de segurança vai provar sobre o ocorrido, e que o restaurante está de prontidão para qualquer tipo de esclarecimentos.