Na noite deste domingo (11), um cliente de uma churrascaria localizada no Melhado em Araraquara sofreu uma reação alérgica após ingerir um alimento no local. A vítima relatou que nunca teve nenhuma alergia, então acredita-se que deve ser o tempero usado.
O denunciante relatou que ingeriu um cogumelo com um tempero ''estranho'' dentro de uma churrascaria de Araraquara, e ainda segundo o denunciante o gerente do local tirou o mesmo pelos fundos e jogou na calçada sem prestar nenhum socorro. O denunciante relata que estava com a esposa, e que a mesma ficou em desespero, pois o gerente teria tirado o mesmo pelos fundos sem ao menos acionar o SAMU para prestar socorro.
A vítima relatou que sua garganta foi fechada, e sua esposa correu imediatamente ao Hospital São Paulo para que o mesmo passasse por atendimento médico . O denunciante afirma e mostra um aúdio onde o garçom do local relata que outros clientes já teria sofrido reações alérgicas com o mesmo produto.
'' Eu comecei passar mal e minha esposa acionou o gerente que imediatamente foi na minha mesa, me tirou pelos fundos e JOGOU na calçadas como se eu fosse um saco de lixo. Minha esposa questionou o mesmo e ele teria dito que não era médico, e como eu tinha carro era para eu ir por meios próprios ao hospital '' Relatou a vítima.
O denunciante relata que vai entrar com uma ação judicial por falta de socorro, e pela forma em que foi tratado ao questionar a procedência do produto.
VERSÃO DO RESTAURANTE
O restaurante relatou para a reportagem que o cliente foi imediatamente o banheiro passando mal, e o gerente procurou o mesmo e perguntou se ele queria que acionasse o SAMU mas ainda segundo o restaurante o mesmo informou que não.
Ainda segundo o restaurante, o cliente teria desferido diversas ameaças ao gerente e ainda acionado a Polícia Militar, e junto na ameaça o cliente teria forçado o gerente entregar uma amostra do produto consumido. O restaurante afirma que nenhum produto estava estragado, e que o restaurante tem nutricionista e tem atendente de buffet para prestar todos esclarecimentos sobre qualquer tipo de alimento servido no local.
O dono do restaurante informou que o cliente não foi retirado pelos fundos e muito menos jogado na calçada e, que juntamente com as imagens de segurança vai provar sobre o ocorrido, e que o restaurante está de prontidão para qualquer tipo de esclarecimentos.