Corpo é encontrado enterrado em mata



Um corpo foi localizado enterrado na tarde deste domingo (18) ao lado de uma escola estadual, no Jardim Zavaglia em São Carlos.
O SCA esteve no local e segundo informações um homem em um cavalo passava pela mata e percebeu que a terra estava fofa. Desconfiado, ele acionou uma equipe da Guarda Municipal que passava pela região, que juntamente com a equipe do sargento Antunes do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a escavação, encontrando o corpo cerca de um metro de profundidade.
A Polícia Cientifica foi chamada, bem como o delegado Edmundo Ferreira Gomes e seus policiais do Plantão Policial. Ainda não se sabe qual o sexo da vítima, mas tudo indica que seja um homem e pode ser de Jeffrey Rodrigues Marques, de 39 anos, que está desaparecido desde o dia 5 de outubro, na mesma região em que o cadáver foi encontrado.
Na perna esquerda havia uma tatuagem do time do São Paulo. Com isso a polícia espera identificar rapidamente o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
As fotos do cadáver foram postadas a pedido dos policiais para tentar identificar a vítima.
A ocorrência está sendo apresentada pela GM no Plantão Policial.

Comentários