DENÚNCIA DE MAUS TRATOS DE ANIMAIS EM LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO.





Na manhã desta terça-feira (27), o portal recebeu diversas denúncias contra uma loja de materiais de construção no Valle do Sol em Araraquara.

A denunciante relatava em sua postagem que na loja tinha um cachorro da raça Pitbull acorrentado e passando fome, e mais dois na rua abandonado pelo mesmo proprietário mas ao conversar com as pessoas acusadas chegamos a conclusão que o fato não é da forma explicada e denunciada.


O responsável da loja denunciada relatou que o animal da raça Pitbull é de seu e, que o mesmo fica preso devido agressividade, porém tem um lugar limpo, com comida e água a vontade além de uma grande casinha com sombra.  Os outros dois animais denunciado não são da loja, porém eles acabam dando comidas ao animais e eles ficam sempre por perto. E o animal da raça Pitbull é solto diariamente ao fechar o estabelecimento.


'' É lamentável saber que alguém desocupado fez essa denúncia, pois além de cuidarmos do nosso ajudamos diversos animais que aparece pelo bairro. A pessoa que denunciou devia ajudar invés de falar besteiras e difamar um estabelecimento comercial. O fiscal da prefeitura já veio diversas vezes na minha loja e nunca encontrou nada ilegal.'' Desabafou a proprietária.

CONFIRA A DENÚNCIA.




A dona da loja enviou fotos também do seu animal , e o mesmo encontra em boas condições físicas.