Fatec prorroga período de inscrições para seu processo seletivo – 1º semestre 2019



Em Araraquara são 80 vagas distribuídas para os cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Segurança da Informação

Os interessados têm até as 15 horas da próxima segunda-feira (19), para efetivar seu cadastro exclusivamente pelo site: www.vestibularfatec.com.br

Após o preenchimento da ficha de inscrição, será gerado um boleto de R$ 70,00 que deverá ser pago em qualquer agência bancária. A prova está marcada para o dia 09 de dezembro. O edital completo do vestibular está disponível no Manual do Aluno, que pode ser encontrado no site oficial de inscrição.

Ao todo, são ofertadas 80 vagas no período noturno para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança da Informação.

Cursos
O futuro gestor comercial poderá atuar tanto em pequenas empresas, quanto em grandes organizações multinacionais de diferentes setores da economia (varejo, atacado, serviços, saúde, consultoria, bancos, seguros e hotelaria), com a responsabilidade de planejar, implementar atividades econômicas financeiras e tributárias, visando ao seu desenvolvimento.

Já o tecnólogo em segurança da informação poderá desenvolver seu trabalho em instituições financeiras, comércio eletrônico, consultorias empresas públicas ou privadas, com a responsabilidade de controlar o acesso aos dados e arquivos digitais. Seja através de manuais para uso de redes, desenvolvimento de softwares ou outros recursos para fins de segurança, o profissional deverá buscar alternativas que possam evitar ataques cibernéticos.