HOMEM MORRE APÓS PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA EM ARARAQUARA



Um homem de aproximadamente 50 anos de idade morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua residência em Araraquara.

Segundo informações, a vítima morava na Avenida Domingos Sorbo no Jardim Acapulco e tinha o apelido de 'Ticão.' Familiares acionaram o SAMU falando que o mesmo não estava respirando, imediatamente  a ambulância foi para o local, chegando na casa pediram apoio da U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), pois infelizmente o homem estava em parada.

O médico e socorristas tentaram reanimação mas infelizmente foi sem sucesso. O corpo foi encaminhado para UPA Central de Araraquara.




Comentários

  1. Sabe oque mais me revolta nessa materia os familia comunica o SAMU que a vitima esta sem respiracao, gente isso ja mostra que o quadro clinico dessa pessoa e muito grave, e deslocam um viatura de suporte basico para posteriomente acionar o suporte avançado, sabendo que poderia ja ter deslocado a viatura de suporte avancado logo que receberam a ligacao isso e revoltante e mostra como e fracil o atendimento do SAMU de araraquara

    ResponderExcluir

Postar um comentário