HOMEM MORTO POR TIRO É IDENTIFICADO EM ARARAQUARA





O homem foi identificado como Thiago Rodrigo Cavalho de Morães, de 33 anos. Thiago tem passagens criminais, era da cor branca, tem uma tatuagem na perna direita com a escrita PCC e o número 1533, e no braço esquerdo uma tatuagem de uma carpa com um dizer que não deu para ser entendido.

Acredita-se que o mesmo é da cidade de Taquaritinga. Os familiares ainda não foram localizados, e a Funerária Sinsef está buscando informações para localização dos familiares.

Quem tiver qualquer contato deve ligar (16)3397-8400






ENTENDA O OCORRIDO.


Na noite deste domingo (04), um homem morreu por um suposto julgamento criminal organizado pela facção criminosa. O crime ocorreu na Avenida Renato Santini, no Jardim das Hortênsias.

Segundo informações, a polícia foi acionada no local após ter informação de um 'Julgamento Criminal' organizado pela facção criminosa, onde iriam matar uma pessoa por descumprir as leis do crime.

No local, a polícia foi recebida à tiros e após uma grande troca de tiros entre bandidos e policiais os criminosos fugiram em uma mata, e polícia foi atrás e acabou encontrando uma pessoa morta com 4 tiros na região da barriga e tórax, ao lado do corpo uma arma. A Polícia acredita que o homem pode ter sido morto pela facção ou ter sido alvejado na troca de tiros.

A U.S.A (Unidade do suporte Avançado), foi acionada e infelizmente apenas constatou o óbito.

A Polícia Científica foi acionada, e agora deve começar uma grande investigação.

Até o momento ninguém foi preso.