MULHER DENÚNCIA MÁQUINA DE JOGOS NO JARAGUÁ EM ARARAQUARA






Uma técnica de enfermagem com seu esposo denunciou uma maquina de jogos que fica no Shopping Jaraguá de Araraquara, pois a denunciante relata que a máquina come dinheiro e se torna maquina de azar.

A denunciante relatou que na última segunda-feira (26), esteve no shopping Jaraguá e foi 'brincar' em uma maquina  de jogos que ganha prêmios, e que após diversas tentativas ela tinha acertado o alvo e iria ganhar um iphone 07, porém na hora que o prêmio teria que sair a máquina não soltou o iphone, e o responsável do local justificou que a mesma estava dom defeito, e devolveu o dinheiro e tirou a máquina da tomada.

Frequentadores locais relataram que o fato acontece diariamente e com vários clientes, e que nunca ninguém ganha prêmio algum.

A vítima relatou que vai registrar o caso em boletim de ocorrência e tomar todas medidas judiciais contra o shopping.


CONFIRA A DENÚNCIA FEITA NA ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING






CONFIRA A NOTA DO SHOPPING JARAGUÁ



Nota à imprensa Como responsável pelo bem estar de seus clientes e pela qualidade das operações dentro do estabelecimento, o Shopping Jaraguá pediu a retirada do equipamento em questão e solicitou uma posição oficial do lojista para a resolução do ocorrido o mais rápido possível. O equipamento só voltará a operar no Shopping Jaraguá após a liquidação do impasse.