PACIENTE TEM APARELHO CELULAR FURTADO DENTRO DA SANTA CASA









Na manhã desta quinta-feira (29), um paciente que está internado na Santa Casa de Araraquara foi alvo de furto dentro do quarto.

Segundo informações do pai da vítima, o paciente estava internado e sozinho no quarto e, em determinado momento uma pessoa teria ido prestar serviços no quarto, e pedido para a vítima fechar os olhos para não cair poeira nos olhos, porém  depois que esse prestador de serviços saiu do local o aparelho celular da vítima sumiu.

A vítima não sabe afirmar se foi esse prestador de serviços ou outro funcionário, pois ele afirma que no período da manhã só entrou funcionários do hospital no quarto.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deve ser investigado.

A reportagem entrou em contato com a assessória de comunicação da Santa Casa, mas até o final deste texto não tínhamos recebido nenhuma resposta.

Comentários

  1. O meu celular foi roubado também faz 1ano e meio eu fui fazer ponte de mamaria quem roubou foi na hora da visita reclamei não deu em nada robaram no quarto entrei no banheiro sai o celularja era essa ouvidora da santa casa não está com nada.cuidado com celular.o meu foi gente de fora .o paciente do lado viu mais não pode fazer nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário