Polícia troca tiros com criminosos que roubaram carro em Araraquara






A madrugada em Matão foi muito agitada com troca de tiros entre policiais de Matão e Taquaritinga contra criminosos que roubaram um carro Hyundai HB-20 em Araraquara e depois assaltaram estabelecimentos.

Eram 3h da madrugada quando policiais de Taquaritinga (sargento Jeferson, cabos Abraão e Serapião e soldado Torres) saíram em perseguição a um Hyundai HB-20 roubado em Araraquara dias antes.

O trio de criminosos roubou um Posto de Combustíveis em Matão, tentava roubar um estabelecimento comercial em Taquaritinga e rumaram para Santa Ernestina, onde horas antes roubaram um Bar, levando dinheiro e celular.

Houve cerco pela equipe do sargento Zingarelli na Rodovia do Trabalhador e troca de tiros. Os criminosos dispararam contra as viaturas e o revide foi imediato, porém com cautela, atingindo tiros na frente, acima do pneu e embaixo da porta do carona.

O carro foi abandonado em frente a uma passagem no meio da vegetação que dá passagem ao Jardim Alvorada. Por isso, os policiais acreditam que os criminosos sejam de Matão.  Apresentava abalroamento lateral.

O local onde o veículo foi abandonado foi preservado e seria periciado pela Polícia Científica. O delegado de plantão, Adriano Pitoscia, compareceu na Rodovia do trabalhador e deu início ás investigações.

Fonte: Matão Urgente