POPULAÇÃO ESPERA HORAS EM DELEGACIA PARA CONSEGUIR REGISTRAR OCORRÊNCIA




A população de Araraquara está revoltada com a situação das delegacias da cidade, inclusive o 2°DP tem sido alvo constante de reclamações por populares que esperam horas para conseguir registrar um boletim de ocorrência.

Os denunciantes relataram que já chegaram ficar por mais de uma hora aguardando ao lado de fora para conseguir registrar uma simples ocorrência, e no local até a água é quente e ninguém consegue tomar para aguardar.

O problema tem sido a falta de funcionários para registrar ocorrência, a reportagem do Araraquara24horas esteve na delegacia e por poucas horas acompanhando o trabalho foi nítido ver o desgastes físicos e emocionais do atendente, pois o mesmo fica sozinho boa parte do dia e tem que dar conta de registrar ocorrência, atender telefone, tirar dúvidas, levar boletim de ocorrência para o delegado entre outras diversas funções.


DELEGACIA ELETRÔNICA 

A população hoje tem o direito de registrar várias ocorrência pela o site da Delegacia Eletrônica, porém o sistema é completamente falho e quase nunca as pessoas conseguem finalizar o boletim online.