Silvio Santos pede 8 anos de Bolsonaro e mais 8 de Moro no Teleton





O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, disse desejar oito anos de mandato para o presidente eleito Jair Bolsonaro e depois mais oito para o juiz Sérgio Moro. O diálogo aconteceu neste sábado (10), ao vivo, no programa Teleton, durante conversa pelo telefone com Bolsonaro.
Bolsonaro respondeu aos afagos de Silvio Santos: “Muito obrigado por me atender, eu sou seu fã”. Ele agradeceu também o que chamou de “referências elogiosas ao juiz Sérgio Moro” e acrescentou: “mérito dele. Um homem, realmente, que nos deu esperanças de podermos viver num país, se não for sem corrupção, com menos corrupção”, disse.
Depois disso, o presidente eleito pediu para a população contribuir com a campanha e fez uma doação para AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor, para, caso seja pequena, não digam que o presidente é “mão de vaca”.
Todos os anos o SBT dedica várias horas da sua programação ao Teleton, uma campanha que tem como objetivo a arrecadação de milhões de reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Fonte:revistaforum