SOLDADOR QUE SOFREU QUEIMADURA TRABALHANDO TEM ALTA MÉDICA.




Marcelo César Pereira, de 40 anos que sofreu diversas queimaduras após um acidente de trabalho recebeu alta do hospital especializado em queimados de Marília. Marcelo já está de alta médica e está na sua casa em Araraquara.











ENTENDA O OCORRIDO.


Marcelo César Pereira, de 40 anos que sofreu queimadura em 56% do corpo em um acidente de trabalho na última terça-feira (31), está lutando por uma vaga em um hospital especializado em pacientes com queimaduras.

Araraquara não tem hospital nem ala hospital especializada na área de queimaduras.  O corpo do rapaz está exposto, pois devido à gravidade das queimaduras não pode cobrir, e esse fato acaba colaborando para pegar algum tipo de infecção.

A reportagem entrou em contato com assessória de imprensa da Santa Casa, e informaram para a reportagem que a vaga não depende do hospital de Araraquara e sim do (CROSS), Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde. Essa vaga pode sair à qualquer momento Marcelo ser transferido, mas até o momento nenhuma vaga foi aberta.