Funcionário de hotel fica ferido durante ataque a agência bancária no Centro



A madrugada desta quarta-feira (5) foi tensa na região central de São Carlos. Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada na rua Conde do Pinhal, entre as ruas São Joaquim e Rui Barbosa, no Centro. A ação criminosa durou cerca de 30 minutos.

Por volta das 4h30 os criminosos fecharam as ruas e iniciaram os ataques. Pessoas que passam pela região ficaram assustadas e um homem foi abordado e revista por um dos bandidos armados de fuzil.
O carro de uma empresa de segurança também foi parado pelos assaltantes e os ocupantes rendidos durante a ação.
O funcionário de um hotel que fica na esquina precisou ser socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser ferido por estilhaços de vidro que foi atingido por um tiro. Segundo informações ela passa bem.
Um motorista de aplicativo também foi rendido e o seu carro colocado atravessado na rua para servir como barreira.
Miguelitos também foram espalhados pelas ruas próximas para furar pneus e evitar a aproximação das viaturas policiais.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, nenhum caixa eletrônico estava danificado e a explosão pode ter ocorrido no subsolo, onde fica o cofre.
O comandante da 1ª Companhia, Capitão Nucci está no local e equipes realizam diligências com a intenção de localizar os criminosos que fugiram em vários carros.
O caso será investigado pela Polícia Civil e Federal.

Fonte: São Carlos Agora

Comentários