IML DESCARTA HIPÓTESE DE HOMICÍDIO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO.




Ronaldo Batista de 49 anos que foi encontrado morto na Avenida Domingos de Nobile com suspeita de homicídio foi para o IML, e segundo o laudo apontado a hipótese de homicídio foi descartada.

A vítima teve uma hernia estourada, e uma trombose intestinal onde ocasionou um mal súbito onde sofreu uma queda e ocasionado lesões. O corpo estava com ferimento na testa e cabeça e um sangramento nasal que deve ter sido ocasionado após a queda.




ENTENDA O OCORRIDO.


Na noite desta terça-feira (18), um homem identificado como Ronaldo Batista, de 49 anos foi encontrado morto em uma mata abandonada ao lado de uma bicicleta na Avenida Domingos de Nobile, no Yolanda Ópice em Araraquara. A vítima é moradora do Parque São Paulo.

Segundo informações, populares encontraram a vítima já sem vida no local e com ferimentos na cabeça e testa, onde indica um provável homicídio, que deve ser investigado e apurado.

A população imediatamente pediu apoio do SAMU e da Polícia Militar, a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi imediatamente para o local e infelizmente a vítima realmente já estava sem vida com ferimentos que indicaria uma possível violência, e o médico apenas constatou o óbito.

A Polícia Militar preservou o ambiente e pediu apoio da Polícia Científica que deve investigar as causas desse homicídio.