JOVEM PAN ENCERRA ATIVIDADES EM ARARAQUARA






A Jovem Pan de Araraquara encerrou suas atividades, e uma nova rádio chamada CBN (Rede de Rádio Brasileira) assume as atividades na cidade de Araraquara e região. A nova rádio pertence ao sistema Globo de rádio.

A informação foi confirmada através de funcionários da JOVEM PAN, e diversas publicações sobre o ocorrido, porém não foram ditos quais eram os motivos do encerramento de atividades e nem comentando se a programação da CBN vai ser estilo Jovem PAN.

A nova rádio vai ser no mesmo endereço da Jovem Pan, e toda a estrutura do local já está sendo modificada, pois no dia 03 de dezembro a nova rádio entra no ar.

O portal Araraquara24horas entrou em contato com o responsável da Jovem Pam, mas até o fechamento deste texto não responderam os questionamentos.



NOTÍCIA SOBRE O FATO.

A rede de rádio all news do Grupo Globo ganha uma nova afiliada no interior do país, com a frequência dos 95,7 na cidade de Araraquara, para entrar na vaga que era da Jovem Pan FM. O projeto de jornalismo tem ainda espalhada pelo país uma série de emissoras afiliadas, entre elas a não estreada em Lages. As informações são do site Tudo Rádio. 
A troca de perfil faz chegar ao fim uma das mais longas parcerias do rádio nacional, uma vez que a Jovem Pan FM ocupava o canal desde 1997. O novo projeto chega a partir de dezembro, controlado pelo Grupo EPTV, que já atua em Ribeirão Preto com a bandeira do jornalismo do Grupo Globo.
O projeto ganha ainda mais força em cidades de interior e forma uma chamada minirrede no estado de estado de São Paulo, com controladoras diferentes. A marca já conta com oito cidades no principal mercado do país. A estreia ainda não foi confirmada de maneira oficial, mas vai acontecer em um momento onde a rede lance seu sinal também em outra praça.

Comentários

  1. Olá boa noite a pior coisa que foram fazer deixar a pan que é líder de audiência para por a CBN que não faz promoções para seus ouvintes eu ouvia muito a pan ARAQUARA 95.7 FM. Assim aconteceu em belem o grupo também retirou a pan 102.3 fm para por a CBN. Só para informara vocês amantes do radio. Em JOINVILLE Santa Catarina a rede jovem pan ampliou a sua parceria com o grupo cultura. E apartir desta segunda-feira dia 03 de dezembro JOINVILLE SC ALÉM DA REDE JOVEM PAN SAT 91.1 FM DE JOINVILLE SC A 10 ANOS AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT FM PASSARA A TER A NOVA AFILIADAS A REDE JOVEM PAN NEWS 1.250 AM JOINVILLE SC E EM 2019 A PAN TERÁ 2 AFILIADAS EM FM EM JOINVILLE SC. ONTEM TAMBEM ESTREIOU A REDE JOVEM PAN NEWS 590 AM DE SANTOS SP SÓ LEMBRANDO QUE SANTOS JÁ CONTA COM A REDE JOVEM PAN SAT 95.1 FM A 20 ANOS. EU ESPERO QUE EM BREVE A CIDADE DE ARARAQUARA POSSA SEDIAR UMA NOVA AFILIADA DA PAN EM 2019. ATENCIOSAMENTE JONASDE JOINVILLE SCABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Para mim nada mudará, porque escuto pelos aplicativos e pelo site da rádio.

      Excluir
  3. Pra mim nada muda até porque eu adoro a nativa , sai uma merda e entra iutra si isso ne

    ResponderExcluir
  4. Triste notícia pra quem gosta de músicas novas e modernas, volta jovem pan

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se tem diferença dia 03 !!

    ResponderExcluir
  6. As mais legais nos últimos tempos tem sido a Pan e a Única FM. Conheço a CBN, e o jeito será ouvir a Única FM mesmo. O controle da mídia de TV e rádio aqui da cidade nas mãos de poucos.

    ResponderExcluir
  7. Eu ouço Jovem Pan.... sou pan sempre

    ResponderExcluir
  8. Pra quem gosta de algo diferente de pagode e sertanejo ficou péssimo... Eu só ouvia joven pan...

    ResponderExcluir
  9. Faltou respeito com os ouvintes da jovem pan ! Poderiam ter comunicado qual seria a frequência mais próxima para os ouvintes que gostam , toda mudança tem dificuldade de aceitação , mas respeito deveria ser eterno ! Muito obrigado aqui uma ouvinte jovem pan sem direção !

    ResponderExcluir
  10. era provavel que ia acontecer esse jornal da manhã de araraquara queera transmitido pela jovempan era uma merda e os cara de ararequara cortavamdemais a programaçãoda jovem pan pra ficar falandoas baboseiras deles de araraquara tomara que venha outra logo araraquara ou matão apesar que ouço nos aplicativis

    ResponderExcluir
  11. Muito ruim mesmo.Falta de respeito com o ouvinte.Era uma rádio sem bairrismos.Nota zero.

    ResponderExcluir
  12. CBN ta mais pra ficar no AM do que FM.... Q merda

    ResponderExcluir
  13. É realmente uma pena o encerramento das atividades da Joven Pan Araraquara, por sorte temos agora a Mix FM de Taquaritinga em 89,30 com mesmo tipo de músicas e programações. Esperamos o retorno da Jovem Pan em breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário