JOVEM PAN ENCERRA ATIVIDADES EM ARARAQUARA






A Jovem Pan de Araraquara encerrou suas atividades, e uma nova rádio chamada CBN (Rede de Rádio Brasileira) assume as atividades na cidade de Araraquara e região. A nova rádio pertence ao sistema Globo de rádio.

A informação foi confirmada através de funcionários da JOVEM PAN, e diversas publicações sobre o ocorrido, porém não foram ditos quais eram os motivos do encerramento de atividades e nem comentando se a programação da CBN vai ser estilo Jovem PAN.

A nova rádio vai ser no mesmo endereço da Jovem Pan, e toda a estrutura do local já está sendo modificada, pois no dia 03 de dezembro a nova rádio entra no ar.

O portal Araraquara24horas entrou em contato com o responsável da Jovem Pam, mas até o fechamento deste texto não responderam os questionamentos.



NOTÍCIA SOBRE O FATO.

A rede de rádio all news do Grupo Globo ganha uma nova afiliada no interior do país, com a frequência dos 95,7 na cidade de Araraquara, para entrar na vaga que era da Jovem Pan FM. O projeto de jornalismo tem ainda espalhada pelo país uma série de emissoras afiliadas, entre elas a não estreada em Lages. As informações são do site Tudo Rádio. 
A troca de perfil faz chegar ao fim uma das mais longas parcerias do rádio nacional, uma vez que a Jovem Pan FM ocupava o canal desde 1997. O novo projeto chega a partir de dezembro, controlado pelo Grupo EPTV, que já atua em Ribeirão Preto com a bandeira do jornalismo do Grupo Globo.
O projeto ganha ainda mais força em cidades de interior e forma uma chamada minirrede no estado de estado de São Paulo, com controladoras diferentes. A marca já conta com oito cidades no principal mercado do país. A estreia ainda não foi confirmada de maneira oficial, mas vai acontecer em um momento onde a rede lance seu sinal também em outra praça.