Natal Mágico: quarta-feira (dia 19) no Jaraguá Shopping e na Rua Maurício Galli




- Desfile de Natal acontece à tarde no Jaraguá Shopping, em formato “pocket show”; e à noite segue com a “parada de Natal” na Rua Maurício Galli

Os personagens incríveis do “Natal Mágico”, depois de aterrissarem em Araraquara nesta terça-feira, agora se preparam para mais um dia de magia e encantamento. Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, a caravana será realizada à tarde, no Jaraguá Shoppping, a partir das 16 horas; depois à noite, às 20 horas, acontece a primeira parada pelos corredores comerciais, começando pela Rua Maurício Galli.
Em uma realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal, através da Lei de Incentivo à Cultura, o Natal Mágico propõe um desfile pelos principais corredores comercias da cidade, com personagens encantadores caracterizados especialmente para promover a magia que traz o clima do Natal. Este momento lúdico e mágico, encanta crianças e adultos, com a participação de atores, bailarinos, acrobatas e artistas em geral selecionados para essa grande festa.
Os figurinos utilizados pelos participantes criam uma atmosfera onírica e de fantasia. A equipe do projeto conta com mais de 80 pessoas a fim de conduzir o público a um espetáculo de entretenimento e de alta qualidade, incentivando o potencial turístico de Araraquara.
Vale lembrar que a parada na Maurício Galli terá o trajeto no sentido bairro, indo do número 3674 (Construpeg) até a rotatória (Agrogali). Este trecho da Avenida Maurício Galli será interditado a partir das 19 horas. Já no Jaraguá Shopping, o formato será um pouco diferenciado: pocket show (uma versão reduzida do quem vem sendo apresentado nas paradas dos corredores comerciais).
O Natal Mágico traz seis dias de apresentações, com oito paradas. A programação continua da seguinte maneira: Rua Nove de Julho (dia 20, às 20h); Av. Francisco Vaz Filho (dia 21, às 20h), Alameda Paulista (dia 21, às 21h), Av. Alberto Santos Dumont (dia 22, às 20h) e Av. Sete de Setembro (dia 23, às 20h)
Toda a programação do Natal Mágico Araraquara é gratuita. Mais informações podem ser conferidas no site https://maximileroliveira.wixsite.com/natalmagico.

SERVIÇO:
“Natal Mágico”
19/12 – 16h – Parada Shopping Jaraguá
19/12 – 20h – Parada 1 – Rua Maurício Galli
20/12 – 20h- Parada 2 – Rua Nove de Julho
21/12 – 20h – Parada 3 – Av. Francisco Vaz Filho
21/12 – 21h – Parada 4 – Alameda Paulista
22/12 – 20h – Parada 5 – Av. Alberto Santos Dumont
23/12 – 20h – Parada 6 – Av. Sete de Setembro
Grátis