RECEPTADOR DE CARRO FURTADO É NOVAMENTE DETIDO PELA POLÍCIA


      SARGENTO TARTARINI E SOLDADO MATOS SEMPRE NO COMBATE AO CRIME.

Se no Brasil a lei funcionasse a polícia teria menos trabalho, e a população estaria mais segura sem a criminalidade solta.

Um jovem de 18 anos foi detido pela segunda vez em Araraquara, na primeira vez foi detido com um Uno que era produto de furto e o mesmo alegou que teria comprado o carro para dar uma volta e acabou sendo ouvido e liberado, e dessa vez foi pego com uma moto totalmente adulterada e com drogas.

Por volta das 19:40, uma viatura com o Sargento Tartarini e o Soldado Matos estavam rondando pela Rua Domingos Zanin, quando avistou uma moto com um garupa sem capacete e a moto sem placa. O sargento deu sinal de parada, mas o motociclista deu 'fuga'. Em uma breve perseguição a viatura conseguiu realizar a abordagem na Rua Antônio Pádua Correa.

Na revista pessoal, o condutor de 18 anos estava com 22 pedras de crack e R$ 10,00 reais em dinheiro. O garupa de 17 anos não tinha droga nem dinheiro, mas confessou que era usuário de drogas. A moto não tinha registros de roubo e furto, mas o chassis é de uma Dafra e o tanque de uma CG.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial de Araraquara, onde o menor foi ouvido e liberado aos responsáveis e o maior foi preso e aguardará audiência de custódia.


Comentários