TRAFICANTES SÃO PRESOS DURANTE RECONSTITUIÇÃO NO OITIS




Na manhã desta quarta-feira (19), quatro pessoas foram presas nos predinhos dos Oitis no Iguatemi em Araraquara durante a reconstituição.

Segundo informações, um dos presos começou atrapalhar a reconstituição e na abordagem policial foi encontrado cigarro de maconha, crack e dinheiro. Na finalização da reconstituição a polícia recebeu algumas denúncias e foram verificar, e na verificação pegou mais três pessoas sendo uma delas uma mulher em um apartamento.

Com um dos detidos tinha cocaína, porções de maconha, pedras de crak. As drogas foram todas encontradas no apartamento com os envolvidos.

Todos detidos foram encaminhados para DISE, onde foram ouvidos e ficaram à disposição da justiça.




ENTENDA SOBRE A RECONSTITUIÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (19), cerca de 20 policiais participaram da reconstituição da morte do tratorista Willian Rodrigo Ferreira, de 31 anos de idade. No dia 05 de Agosto Willian morreu nos predinhos dos Oitis após ser baleado por um policial.

Segundo o delegado que investiga o caso, no dia que a polícia foi acionada no local era para resolver uma briga de casal, mas chegando lá o Willian estava alterado e armado com um serrote e ameaçando a família. E ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Willian teria tentando tirar a arma de um policial e desferido um soco no rosto de um PM. Nesse momento o policial teria efetuado o disparo que acertou a região da barriga da vítima.

Na opinião do Dr Elton Negri, o delegado responsável pela apuração os policiais não agiram de forma errada. 

A família discorda completamente da versão apresentada pela polícia e pela reconstituição dos fatos ocorrida na manhã de hoje.

O portal Araraquara24horas conversou com uma familiar, e a mesma relatou que quando a polícia chegou no local Willian já não estava tão alterado, e que em nenhum momento o homem teria agredido a polícia. 

A família ainda ressaltou que pedem justiça, e que vão até o fim nessa história.