TRAVESTI QUE MOROU EM ARARAQUARA MORRE EM LONDRINA



A travesti com nome social de Scarlety Mastroianyy foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (10), no Centro de Londrina PR.

Scarlety morou na cidade de Araraquara, e também tem muitos amigos na cidade.










ENTENDA O OCORRIDO.


Uma travesti morreu espancada e esfaqueada após ser atacada por um grupo de três homens no Centro de Londrina, no Norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (10). Uma segunda travesti também foi atacada, mas conseguiu fugir. Um suspeito foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, um Citroen prata passou várias vezes na Avenida Leste Oeste, na esquina com a rua Cabo Verde, e depois parou, quando desembarcaram três homens. Os suspeitos atacaram as duas travestis e uma entrou em luta corporal.
Com 33 anos, a vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi atingida por uma facada no tórax. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Em diligências, a PM constatou que o veículo usado havia sido vendido para um homem identificado como Anderson Aparecido dos Santos Pires. O carro foi achado abandonado na avenida Dez de Dezembro alguns minutos depois. Anderson foi encontrado no Hospital da Zona Sul, esfaqueado. O suspeito alegou ter sido roubado, esfaqueado e que seu carro havia sido levado, mas uma testemunha o reconheceu como um dos três autores do homicídio. Ele recebeu voz de prisão e continua internado sob guarda da PM.
(Fonte>paranaportal.uol.com.br).