ARARAQUARA SOFRE GRANDES PERDAS DIZ EDINHO SILVA.











Perdas irreparáveis para a cidade
Com muito pesar recebi a notícia de duas grandes perdas para a nossa cidade. Nos deixaram, nesse primeiro dia do ano de 2019, o Professor Doutor de Literatura Portuguesa da Unesp de Araraquara, Jorge Cury (86 anos) e o artista plástico, Sidney Rodrigues (91 anos).
Dois grandes cidadãos da nossa cidade que merecem todo nosso reconhecimento e gratidão não somente pelos trabalhos desenvolvidos, pelas contribuições profissionais, as quais levaram o nome de Araraquara para várias partes do mundo, mas pelas personalidades marcantes. Tenho um profundo respeito e carinho por ambos.
Deixo aqui minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Jorge e Sidney neste momento de profunda dor, em especial à esposa de Jorge, a Professora Therezinha Cury e aos filhos Paulo, Maria Eugênia e Silvana e à esposa de Sidney, dona Marta e aos seus filhos Marcelo e Álvaro.
Vocês foram e continuarão sendo referência para muitas e muitas gerações pela extensa e belíssima folha de serviços prestados à nossa cidade. A trajetória de vocês está marcada na história da Morada do Sol. Sigam em paz.
Edinho Silva
Prefeito de Araraquara