CARTEIRO PERDE PERNA EM ACIDENTE DE MOTO








Um carteiro de 19 anos perdeu parte da perna esquerda depois de colidier a moto que pilotava na Rua José Cerqueira com a Avenida Odone Marchesan, no Jardim Itália em Matão, na tarde desta quarta-feira.

O condutor da moto, que é funcionário do Correio, estava trafegando sentido Parque Aliança – São José, quando bateu na lateral que fica o motorista, uma mulher que estava acompanhada de outra moça e 3 crianças.

O impacto entre a moto e o Fiat Pálio foi violento, arrancando a perna esquerda (altura do joelho) do carteiro, além de outros ferimentos pelo corpo. Populares acionaram a unidade avançada do Samu (USA).

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e caminhão de combate a incêndio também estiveram no local. Os cabos Marcelo e Cristina isolaram e preservaram o local até a chegada da Polícia Científica, que fez a perícia.

Segundo um representante da agência do Correio, a vítima entrou recentemente no órgão público. Ele deu entrada no Centro Cirúrgico do Hospital Carlos Fernando Malzoni e seu estado é grave.

Segundo a condutora do carro, ‘L’, ela deu seta para entrar na Odone Marchesan, quando sentiu um impacto na frente e viu o motociclista caído e a moto em uma árvore.

“Eu comecei a fazer a conversão com a seta ligada e percebi o impacto. Ficamos chocados com o que ocorreu com este jovem. Ninguém do carro se feriu, apenas as crianças se apavoraram ao ver a situação da vítima”, relata.



Fonte: Matão Urgente

Comentários