HOMEM ANDA PELADÃO PELO CENTRO DE ARARAQUARA





Por volta das 13:00 horas desta segunda-feira (07), um homem com idade e nome ainda não informados foi flagrando andando peladão pelo Centro de Araraquara.

A imagem acima foi feita na rua Nove de Julho (rua02), onde o homem anda tranquilamente sem nenhuma roupa. Os denunciantes informaram que o acusado estava bebendo uma cerveja e depois ficou carregando um objeto.

A Polícia Militar foi acionada, e até o momento não capturou o acusado.


Comentários

  1. Já não é a primeira vez em pouco espaço de tempo, e a cidade toda vê com exceção da polícia, impressionante!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só faltava querer prender o cidadão por isso! O Estado brasileiro quebrado e querem gastar dinheiro custeando pessoas detidas por causa dessa banalidade! Quem se ofender que vire a cara para o outro lado. Pescoço também é para isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é agraciado com tamanha ignorância

      Excluir
    2. Pois eh... Isso é crime , atentado violento ao pudor, as pessoas ñ podem fazer o que da na telha desrespeitando outras pessoas, por esse e outros motivos existe lei.

      Excluir
    3. Até 50 anos atrás mulher trabalhar fora também era crime! Hipocrisia de cidadezinha do interior! Ignorância é manter a mente fechada...pudor é uma coisa muito, mas muito relativa!

      Excluir
    4. Me poupe existem crianças , acredito que até nisso vc não se importa!

      Excluir
  4. isso é atentado ao pudor e é crime. Art 233 (ato obsceno), quer ficar pelado, fique em sua casa...

    ResponderExcluir
  5. Tá calor deixa ele andar a vontade tem menos chances de ser assaltado.Mas bem que podia ser uma morena ou uma loira né?

    ResponderExcluir
  6. Gonzales amei seu comentario. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Povo ignorante. Pode sim ficar pelado mas na casa dele. Nao sou obrigada a ver esse tipo de coisas. E a policia demorou hem. Afeee

    ResponderExcluir
  8. Ao meu ver este cidadão apresenta problemas psiquiátricos e deveria ser encaminhado para tratamento, não é a primeira ocorrência envolvendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Para mim os populares que virem ele de novo se juntem para que a polícia consiga capturalo nem que para isso precise de um cola brinco

    ResponderExcluir
  10. Está virando moda! Falta de respeito total! Mas os bons costumes e princípios estão se perdendo cada vez mais com a "mente tão aberta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram as 'mentes fechadas' que lutaram e conquistaram o direito a "igualdade" (pelo menos em tese) para as mulheres, por exemplo... Existem duas questões diante deste fato: "Porque um homem anda nú por um centro urbano?" e "Porque me incomoda tanto ver um homem nú andando por um centro urbano?"...Qual delas pode nos levar a uma consciência mais equilibrada e progressiva? E, qual delas você vai ter coragem de responder?

      Excluir

Postar um comentário