HOMEM É ESPANCADO EM PRAÇA





Um rapaz de 29 anos foi espancado a pauladas em frente ao banheiro público da Praça Laurentino Gabriel, na Vila Santa Cruz em Matão. A USA do Samu foi ao local com o dr. Guilherme e 8 pessoas tiveram dificuldade. 
Quando retomou a consciência, o rapaz ficou tão agitado que oito pessoas, inclusive o pai dele, tiveram muita dificuldade para imobilizá-lo na maca. O rosto dele estava completamente desfigurado.
O médico do avançado do Samu (USA), doutor Guilherme, disse à reportagem que não tinha como fazer uma avaliação prévia, uma vez que ele estava muito agitado. 
O cabo Kist e soldado Ananda foram ao local e registraram a tentativa de homicídio. O pai nos disse que foi ao supermercado próximo e quando retornava uma pessoa de São Paulo pedia por ajuda. 
Ele se deparou com o próprio filho caído, com muito sangue ao lado. A namorada da vítima colaborou, e muito, tranquilizando ele quando era imobilizado. Ela disse que não via ele a alguns dias. 
No local havia um colchão e pedaços de pau, com certeza, quebrados durante a agressão, que foi direcionada principalmente no rosto e cabeça de ‘F’. nenhum suspeito foi apontado aos policiais militares.
Enquanto a vítima era atendida, seu cachorrinho de estimação ficou imóvel, ao lado do colchão, certamente onde permanecia quando o dono estava descansando. 
Os socorristas tiveram dificuldade para carregar a maca até a unidade de resgate, que estava parada na Avenida Teófilo Dias de Toledo, por causa dos vãos entre as pedras do calçamento.    


Fonte: Matão Urgente