Ivan Moré e a Caravana do Globo Esporte estarão em Araraquara na quarta










Araraquara recebe novamente nesta quarta-feira (16) a Caravana do Globo Esporte, que esta semana faz um giro por algumas cidades do interior de São Paulo repercutindo o início do Campeonato Paulista da Série A, o Paulistão – 2019, que conta com a participação da Ferroviária e mais 19 equipes.
Por isso, o programa “Globo Esporte” será transmitido para todo o Estado, via EPTV, a partir das 12h50, diretamente do Parque Infantil, na Rua São Bento (ou Rua 3), com apresentação de Ivan Moré e comentários de Paulo Nunes, ex-jogador de futebol que passou por grandes clubes brasileiros.
Durante a transmissão, integrantes da equipe de Zumba da Prefeitura farão apresentações especiais, junto com o mascote da Ferroviária e o grupo Flor de Abóbora.
O público também poderá acompanhar a transmissão, principalmente quem gosta de futebol, comparecendo ao Parque Infantil antes do programa começar.
Araraquara é a segunda cidade da Caravana do Globo Esporte, que teve início na segunda-feira (14) em Novo Horizonte, e nesta terça (15) estará em Ribeirão Preto. Depois de Araraquara a equipe passa por Itu, na quinta-feira (17) e fecha o giro na sexta-feira (18), em Socoraba.
A Ferroviária estreia fora de casa no Paulistão-2019 jogando no próximo sábado, dia 19, às 17h, na Vila Belmiro, contra o Santos.