JOVEM MORRE APÓS ESFORÇO FÍSICO EM ARARAQUARA




Na madrugada deste sábado (12), um jovem identificado como Danilo Fernando de Lima, de 24 anos morreu após sofrer um ataque cardíaco.

Segundo informações de amigos, o jovem foi ajudar realizar a mudança de uns amigos e, no momento que estava ajudando acabou sofrendo um ataque cardíaco e sendo socorrido em estado grave para UPA do Valle Verde, mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito.

Amigos relataram que o mesmo sofria de problemas de coração, e acredita-se que devido ao calor e esforço tenha entrado em parada cardiorrespiratória que infelizmente não foi revertida.

Comentários

  1. que triste, meus sentimentos para os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  2. Minhas condolências, que Deus conforte a todos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Eterno Nilo 💔vai em paz guerreiro

    ResponderExcluir
  4. o pior é que quem sabia usar o aparelho que ele usava quando passava mau não estava lá em casa a mãe dele faleceu a uns 3 anos assim na sala da casa deles era um bom moço mais realmente o calor foi de mais ele já tinha ido no pinherinho e no meio do caminho a policia pegou o carro do cara que foi com eles ai vieram a pé até aqui no são Rafael depois foi ajudar a moço a mudar na semana passada ele já tinha ficado na upa tava todo furado por causa do soro e acho que de fazer exames que Deus o abraça ele agora não vai mais sentir dor

    ResponderExcluir
  5. Siga em paz
    ..muita çuz e energia a tofa a família e a ele.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário