Linha Maria Luiza chega a moradores do Residencial Sollaris





A Coordenadoria de Mobilidade Urbana executou obra viária para abertura do canteiro central da Av. Orlando Schitini, esquina com a Rua Jose Salata, no Jardim Maria Luiza, bem como a sinalização horizontal e vertical. Com esta obra, a Controladoria do Transporte de Araraquara( CTA) readequará o itinerário da linha Maria Luiza para atendimento aos moradores do Residencial Sollaris, a partir de segunda-feira (14).
Segundo diretor presidente da CTA e Coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Roberto de Barros Carneiro a obra proporciona um melhor acesso aos moradores daquela região e traz mais segurança aos usuários do transporte coletivo. “Além disso, vai faciliar o embarque e desembarque dos passageiros, principalmente no período noturno, onde será instalado um ponto de ônibus bem próximo a entrada do Residencial”, destaca.
Para esta readequação,  a tabela horária será mantida a mesma e a linha Maria Luiza seguirá direto pela Rua Dr José Augusto de Arruda Botelho, tendo seu ponto de controle alterado para a esquina da Av. Sargento P.M. Vital Maria Bueno Lopes.
A linha Expresso Maria Luiza não sofrerá alterações.
Para informações adicionais, a CTA disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 0800 778 9696, o site www.ctaonline.com.br ou pessoalmente no Terminal Central de Integração (Ouvidoria).