Morre homem que foi espancado após ser flagrado furtando celular



Um ladrão, cuja identidade ainda não foi apurada (pois estava sem documentação), morreu por volta das 22h30 desta quinta-feira, 10, na Santa Casa de São Carlos.

Ele é acusado de furtar o celular e documentos pessoais de uma mulher e que estavam no interior de um carro na rua Manoel José Serpa, no Jardim Santa Felícia. Câmeras de segurança registraram o crime.
O genro da vítima conseguiu localizar o celular e que estava com um desconhecido que alegou ter pago a quantia de R$ 50. O genro deu o dinheiro e recuperou o aparelho.
Posteriormente, com as imagens da câmera de segurança, o genro encontrou o homem na rua Miguel João e ambos entraram em luta corporal. Populares que tinham conhecimento do furto partiram para cima do suspeito que tentou correr e o agrediram até que desmaiasse.
Com ferimentos graves foi socorrido à Santa Casa, mas não suportou os ferimentos (politraumatismo com traumatismo crânio-encefálico, pneumotórax esquerdo, fratura de arcos costais e hematomas suprarrenal) e morreu.

Fonte: São Carlos Agora

Comentários

  1. Ô coitado! AI que dó!Nem vou dormir hoje depois dessa notícia!😈

    ResponderExcluir
  2. Quem participou do linchamento é tão bandido quanto ele. Não cabe a ngm julgar, a não ser a justiça. Parabéns aos envolvidos, retrocesso cada vez maior irrigado pelo discurso de ódio do Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convida um vandido para morar na sua casa.... Toda ação tem a sua reação....

      Excluir
  3. Parabéns pela câmeras agente não pode fazer justiças com as próprias mãos agora vão ter q responder por homicídio e levar um processo

    ResponderExcluir
  4. Realmente fica agora um homicídio pras autoridades juntar e quem cometeu a responder por ele...
    Deveria pensar e deixar as autoridades tomar conta.

    ResponderExcluir
  5. E QUANDO E O CONTRARIO A S PESSOAS NEM REAGEM E SAO MORTAS A TIROS POR ESSES SENHORES TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  6. Pensando bem coitado do sr. So estava trabalhando ganhando seu pao de cada dia ai e brutalmente espancado covardemente por pessoas . Frases dos direitos dos mano.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas carregarão uma morte nas costas, eu não conseguiria dormir mais na vida tranquilamente, porém, já que havia localizado a vítima, levasse a delegacia e o ladrão que resolvesse com a justiça, afinal o celular já estava recuperado

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Só acho que não precisava bater no homem até ele morrer, ele deve ser um dependente de drogas e bebidas as vezes ele nem estava armado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário