MOTOCICLISTA FICA EM ESTADO GRAVE EM ACIDENTE





Uma mulher de 31 anos sofreu várias fraturas e ferimentos pelo corpo, mas, segundo o médico da USA do Samu, Isaias Longhtano Júnior, o quadro era estável. Foi uma colisão frontal entre uma Honda CG 125 e uma Montana.
Eram cerca de 15h quando a vendedora de 31 anos trafegava com sua Honda CG 125 pela Avenida Trolesi, sentido Popular – Bosque, quando no cruzamento com a Avenida Francisco Mastropietro em Matão , bateu de frente contra uma pic-up Chevrolet Montana.
A moto estava em sua mão, porém, o condutor da caminhonete pode ter atrapalhada a visão pelo ponto cego do veículo. O impacto foi violento, danificando parte da frente da pic-up. 
A vítima foi lançada contra o para-brisa e caiu, com suspeitas de fratura no pé e mão, além de ferimentos por todo o corpo. Um popular segurou um papelão, protegendo a mulher do sol de 36 graus.
Duas unidades de resgate do Samu estiveram prestando os primeiros socorros, com apoio da Polícia Militar (cabos William, Cristina e Marcelo, além do soldado Wellington) e agente de trânsito.   
Enquanto os socorristas atendiam a vítima, ela gritava muito de dor e até injeção com morfina foi aplicado. O médico Isaias realizava o atendimento e ao mesmo tempo acalmava a mulher, que estava agitada.
Aliás, tem que se louvar o profissionalismo, a enorme capacidade médica e principalmente a forma educada e simpática com que Isaias trata as pessoas. Isso transmite tranquilidade às vítimas e seus familiares.

Fonte: Matão Urgente