NOTA SOBRE O INCÊNDIO NO JA1000 LANCHES










A direção do JA1000 – Hotdgueria vem a público informar que está tomando todas as providências necessárias no sentido de garantir o melhor atendimento e atenção ao seu colaborador ferido no acidente ocorrido na tarde-noite dessa terça-feira, 15, quando uma explosão se verificou no momento em que um funcionário da empresa fornecedora de gás realizava a troca do botijão.

Importante ressaltar a pronta reação do proprietário do estabelecimento, Cicero Fernando, que em meio ao fogo produzido pela explosão invadiu a cozinha a fim de socorrer e retirar seu colaborador do local, o que de fato ocorreu, sofrendo ele mesmo ferimentos.

O JA1000 reafirma seu compromisso de mais de 20 anos com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores, parceiros e clientes, lembrando que, por isso mesmo, sempre utilizou equipamentos modernos e de última geração em suas instalações.

A direção do estabelecimento aguarda agora os resultados da perícia técnica qugge devem apontar as causas do lamentável acidente, após o que tomará todas as medidas cabíveis para o caso.