PMs salvam vida de bebê de 2 meses




Segundo consta em Boletim de Ocorrência, nesta quarta-feira a equipe policial com Cabo Kist e a Soldado Ananda patrulhava a Vila Maria, momento em que receberam a chamada do controlador (190) Cabo Araújo de que havia uma mãe em desespero com a filha sob perigo de morte.
A bebê Isis de apenas 2 meses estaria engasgada e espumando pela boca. Coincidentemente o caso era na Av. Marcilio cechetto na Vila Maria, onde estava a viatura que chegou rapidamente ao local. Cabo Kist contou que viram a mãe com a bebê no colo apavorada e vindo em direção à viatura policial.
Foram realizadas as manobras de Heimlich, que desengasgou a bebê que chorou. Os Policiais não tiveram dúvidas, colocaram mãe e bebê na viatura policial e se dirigiram até o Pronto Socorro. "Ainda no caminho foi necessária mais uma intervenção com a Manobra de HEIMLICH, mas deu tudo certo", conta emicionado Cabo.
A bebê foi medicada no Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, ficou em observação, mas já foi liberada.
Parabéns ao Cabo Araújo e o extraordinário trabalho do Cabo Kist e da Soldado Ananda, que foram os responsáveis diretos pela vida da bebê Isis.
A mamãe Jenifer e a Isis estão em casa e tranquilas.

Fonte: Portal Horal 1