CRIANÇA É ESTUPRADA NO VALLE VERDE EM ARARAQUARA




Na tarde desta terça-feira (11), uma criança de 08 anos foi estuprada no Valle Verde em Araraquara.

Segundo informações, a polícia recebeu denúncias do ocorrido e foi até a casa da criança. Na casa a criança estava com a babá que afirmou que tinha relatado o ocorrido para a mãe da criança, pois o estupro teria ocorrido na última segunda-feira. As versões dos fatos seria que o homem teria passado as mãos na parte íntima da criança.

O homem que estava sendo acusado foi encaminhado para delegacia da mulher, onde permaneceu em silêncio.  A mãe afirmou que não fez boletim de ocorrência porque estava com medo do homem fazer alguma coisa.

Diante da situação, o homem foi liberado por não ter tido flagrante.

A criança deve passar por exames médicos para comprovação.





VERSÃO APRESENTADA PELO HOMEM QUE ESTÁ SENDO ACUSADO.




O acusado de violentar sexualmente uma criança de 08 anos no Valle Verde, procurou a reportagem e relatou que a versão relatada dos fatos são totalmente inexistente.

Apontado como acusado, ele informou que fica diariamente no bairro sentado e várias crianças brincam com ele diariamente. Ele informou que a brincadeira feita com a criança foi de colocar o dedo na barriga da menina e falar ''olha um bichinho'', e nisso a criança ficava distraída procurando o bichinho.

O homem também informou que a criança pode passar por todos exames necessários, pois não existe nada de errado. E ele está com consciência limpa, inclusive relatou que já teve problemas pessoais com a mãe da criança que é sua vizinha, e por esse motivo os dois já não conversavam. Ele também falou que tem filhas, netas e jamais faria qualquer tipo de maldade desse tipo com qualquer criança.






Comentários

  1. Precisam tomar cuidado para ver se realmente e verdade. Pq muitos gostam de cruancas e brincam com elas. E ai vem um fala haa ta abusando. Agora cuidar brincar gostar isso nao significa que vc esta com.mas intencoes. Tomem cuidado antes de acusar. Isso e grave.

    ResponderExcluir
  2. Araraquara 24hs publicou a noticia antes do caso ser realmente resolvido . Uma midia on line deve aguardar as apuraçoes dos fatos antes de noticiar . Noticia com respondabilidade .

    ResponderExcluir

Postar um comentário