MÃE E FILHA SÃO ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DE CASA




Mãe e filha foram encontradas mortas no final da manhã desta terça-feira (12), na rua Bernardo Cerrute, no bairro Prolongamento do Jardim Medeiros em São Carlos. Segundo a polícia, elas foram assassinadas e o acusado é o companheiro da mulher que está foragido. O crime teria ocorrido há uma semana.
Mariza Barreto Borges de 40 anos e sua filha, a jovem Larrissa Cristina Ernesto Borges de 18 anos são as vítimas. Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição no quarto e no banheiro.
No domingo retrasado o acusado identificado como Renato Barufa do Carmo, de 37 anos, teria ligado para a mãe e disse que iria matar a companheira e a enteada.  A mulher contou aos policiais que pelo telefone escutou uma forte discussão, mas não imaginou que o filho cometeria tal brutalidade. Na terça-feira passada ele foi até a casa dela e disse ter cometido o crime, mesmo assim ela não acreditou.
Hoje ele pegou a mãe e foi até a casa onde morava com a esposa e a enteada para buscar roupas para a filha de 7 anos, mas disse que havia esquecido a chave e em seguida desapareceu.
A mãe sentiu um forte cheiro vindo da casa e acionou a PM que encontrou os corpos.

Fonte: São Carlos Agora