MULHER MORRE COM SUSPEITA DE DENGUE EM ARARAQUARA



Ângela Maria dos Santos, de 66 anos morreu na manhã desta sexta-feira (15), no Hospital São Paulo em Araraquara com suspeita de dengue hemorrágica.
Segundo informações, a mulher foi internada na última quinta-feira e o quadro teve uma piora, onde entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao S.V.O para confirmação das causas da morte.
A mulher estava sendo acompanhada com suspeita de dengue por pelo menos uma semana, e suas plaquetas estavam caído.
Ela era moradora do Jardim Martinez em Araraquara.



Comentários

  1. Esse prefeito não está fzd nada por araraquara

    ResponderExcluir
  2. prefeito canalha , a cidade esta parecendo uma lata de lixo e esse incompetente não faz nada ,pessoas morrendo de surto de dengue , escorpiões soltos pela cidade ,e esse canalha so sabe fazer lives pelo facebook como se fosse uma celebridade ,revoltante .

    ResponderExcluir
  3. Mas esse lixo somos nós mesmos que jogamos,fazer o que se pegou a cidade sacatiada ,sem dinheiro ,carros quebrados da outra gestão ,cada um de nós tornamos responsáveis pelo lixo da cidade.nao sou a favor do.orefeito sou a favor da cidade que amo.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros amigos, o prefeito nao tem culpa numa parte, nan defendendo o prefeito, quem tem que tomar muito cuidado e a própria população, com pneus, latinhas , baldes, vasos de flores e enfim.

    ResponderExcluir
  5. Cada pessoa tem a sua culpa....natureza tá cobrando.....preço bem alto

    ResponderExcluir

Postar um comentário