URGENTE- HOMEM TENTANDO SE JOGAR DE PONTILHÃO EM ARARAQUARA





No final da tarde desta terça-feira (12), um homem com idade e nome não informados tentou se jogar do pontilhão da Barroso em Araraquara, e após 1 hora de tentativa, os bombeiros conseguiram resgatar o homem antes que uma tragedia acontecesse.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Guardas Municipais, e Agentes do Trânsito ficaram no local por mais de um hora, e foi necessário a interdição da Via Expressa e Pontilhão mas felizmente a história acabou com final feliz.

Comentários

  1. Quem quer se matar se joga e não faz teatro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário idiota! Depressão é doença sua retardada!

      Excluir
  2. Tem gente que quer vida e ele quer tirar ah dele

    ResponderExcluir
  3. Ele nao quiz se matar ele queria matar a dor que sente dentro dele. Depresao é a doença que mais mata no mundo e estamos vendo mais e mais noticias assim

    ResponderExcluir
  4. Acho que só quer se mostrar pois é a terceira vez que faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado! Se vc o conhece e é a terceira vez qie ele faz isso, seja zmigo e anda junto, quero dizer, apoiando, conversando, acima de td escutando, porque ele está tentando até a coragem ser mais forte que o medo. Se tentou 3 vezes e não o fez, é porque algo tem incomodado tanto que quer se livrar dessa dor, e apesar da dor, o medo de se jogar fala mais alto, POR ENQUANTO, chegará o dia que o medo sera superado e ele fara, isso não é chamar atenção, é tentar criar coragem. Tive um tio, quando jovem, tinha indicios de depressao, ainda jovem se jogou de uma certa altura, nao teve sequelas, passou o tempo, casou, teve filhos, aos 40 anos separou, em prazo de 1 ano de separados, aparentemente recuperado da separação, pois estava até de namorinho, já com filhos moços, ele se enforcou.

      Excluir
  5. Que triste imagino o que anda passando no coração dele não é fácil .

    ResponderExcluir

Postar um comentário