Adolescente ameaça mais de 40 alunos com arma de fogo em Americana.




Adolescente ameaça mais de 40 alunos do Ary Menegatto com arma de fogo


Um adolescente de 15 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (18) após ameaçar colegas da Escola Estadual Professor Ary Menegatto, no São Vito, em Americana.
O aluno que mora no São Vito, e estuda no 3º ano do ensino médio, encaminhou neste domingo (17) via watsapp ameaças aos colegas de classe e citou o massacre da Nova Zelândia. O adolescente afirma que sobre bullying e chegou a postar fotos treinando tiro. Diante das ameaças, alguns alunos não foram para a escola, mas as aulas não foram suspensas.
Já na manhã desta segunda, a PM recebeu a informação e deteve o aluno dentro da sala de aula. Ele não estava armado, porém disse que a arma estava na casa de um parente. O policiamento seguiu para uma residência na Cidade Jardim, e um homem foi detido com uma pistola calibre ponto 40 com 11 munições.
O homem e o adolescente foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até o fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.


Fonte: Jornal Americanense 

Comentários

  1. AGORA A MALDITA CULPA É DO BOLSONARO, PORQUE UM MULEKE, DEBIL MENTAL FAZ AMEAÇAS A UMA CLASSE CHEIA DE ALUNOS EM AMERICANA.
    ATÉ QUANDO ESSES LOUCOS IRAO CULPAR O PRESIDENTE , POR CAUSA DE MULEKE DOENTE ??

    ResponderExcluir
  2. Acredito que essa não seja a saida, mais pelo que estamos vendo alunos estamos virando criminosos, bullying também e crime como homicídio e destroça o psicológico das pessoas, nem todos tem força para superar e acaba em crime, senhores pais, vamos educar melhor seus filhos, e assim trazer a paz nas escolas, e nãos esperar mais chassinas como essas nas escolas, e chorar quando e tarde!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário