Briga entre vizinhos por sinal de wi-fi termina em morte






Na noite deste domingo (03) um crime bárbaro foi registrado em Ourinhos, São Paulo. Alexandre Vita, de 47 anos foi morto por desligar o sinal do wi-fi de sua kitnet.
Segundo informações apuradas no local, o homem saiu pela manhã de domingo, e foi até a casa da namorada. Ele teria deixado o wi-fi que fica dentro de sua kitnet desligado. Ao retornar para sua residência pelas 22 horas, seu vizinho, que usava o wi-fi gratuitamente, o questionou sobre o motivo de o aparelho estar desligado. Os dois discutiram e o vizinho, identificado por Evandro, de 31 anos, armado com uma faca, golpeou Alexandre 15 vezes.
Um familiar de Alexandre foi até a kitnet da vítima após não conseguir contato e viu o mesmo caído e com sangue ao lado do corpo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local questionaram Evandro sobre o ocorrido.
Evandro confessou que matou Alexandre por causa do sinal do wi-fi. Evandro foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanece à disposição da justiça.


Fonte: .vvale.com.br/