Cantor de Araraquara é novo vocalista da banda Rosa de Saron









O rock católico da Rosa de Saron ganha uma nova voz a partir desta sexta-feira, dia 08 de março. Bruno Faglioni substitui Guilherme de Sá no vocal da banda, que inicia um novo ciclo e lança pela Som Livre o novo single “A Fênix”. A música fala sobre renascimento e vem acompanhada de um emocionante clipe. A banda formada em 1988 em Campinas (SP) segue com os integrantes Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

Nascido em Araraquara (SP), o músico Bruno Faglioni fala sobre as expectativas desta nova experiência: “É uma grande alegria e honra ter sido convidado para ser vocalista do Rosa de Saron, mas sei também que é uma grande responsabilidade dar sequência nesse legado que a banda construiu, por isso podem ter a certeza de que darei sempre o melhor de mim para esse projeto”, afirma.
O novo vocalista Bruno Faglioni conta detalhes de como começou na carreira musical e fala também sobre o novo desafio neste vídeo publicado no canal do YouTube do Rosa de Saron – assista.
Sobre a banda Rosa de Saron
A banda Rosa de Saron foi formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica, em 1988, na cidade de Campinas. Sua criatividade nos arranjos e letras que tratam de assuntos presentes no cotidiano, como amor, esperança e fé, conquistaram muitos admiradores nas redes sociais e, por dois anos seguidos, a banda concorreu ao Grammy Latino. O primeiro trabalho do grupo pela Som Livre, "Acústico e Ao Vivo" (2008), comemorou os 20 anos de carreira do grupo. Após isso, a popularidade do grupo continuou a crescer com projetos como "Horizonte Distante", "Latitude, Longitude", "O Agora e O Eterno", "Carta ao Remetente", "Acústico e Ao Vivo 2/3" e "Essencial".


Fonte:meionorte.com