Criminoso é baleado em tentativa de assalto a banco



Uma tentativa de ataque a uma agência do banco Bradesco localizada na rua São Paulo, em Ribeirão Bonito, foi frustrada pela Polícia Militar nesta madrugada de domingo (10).
Segundo informações, os pms Soldados Henrique e Calabrez estavam em patrulhamento e notaram veículos em atitude suspeita na cidade, eles entraram em contato com o Copom e solicitaram apoio, equipes de Força Tática, Comando e Força Patrulha, Operações e uma viatura de Dourado foram à Ribeirão Bonito,  e efetuaram um cerco no centro da cidade.
Os bandidos já estavam no interior da agência, mas os policiais chegaram a tempo de evitar a ação da quadrilha. Houve troca de tiros pela região e os bandidos fugiram em dois veículos, tomando rumo diferentes,  um em sentido a Guarapiranga e outro a São Carlos.
Em seguida os policiais militares de São Carlos, Cabo Neto e Soldado Vale, foram acionados na UPA da Vila Prado, onde um indivíduo havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. O suspeito foi detido, a USA (Unidadade de Suporte Avançado) do Samu foi acionada e transferiu M.G.A.F de 27 anos à Santa Casa, com dois tiros no abdômen, ficando internado com escolta policial.
Policiais Militares em diligências detiveram ainda na madrugada dois indivíduos de 23 e 35 anos, que não possuem passagens pela polícia, uma mulher de 31 anos que levou o ferido em um Gol prata até a UPA e mais um homem de 39 anos que já possui passagem por roubo, todos integrantes da quadrilha, que foram conduzidos ao plantão policial, onde estão à disposição do delegado.

Fonte: São Carlos Agora