DAAE DE ARARAQUARA X REGIÃO DO SELMI DEI




A região do Selmi Dei vem sofrendo com vários problemas decorrentes do DAAE, e com isso a falta de água vira rotina na região. Populares estão revoltados com a situação, o pois último final de semana foi conturbado no bairro devido a falta de água.




EXPLICAÇÃO DO DAAE










EQUIPES TRABALHAM 12 HORAS PARA RESTABELECER ABASTECIMENTO NO SELMI DEI💦🚧👷‍♂️💦
Devido a três rupturas de rede seguidas na avenida Alziro Zarur, no Selmi Dei, toda a região do Selmi Dei e arredores ficou desabastecida, no sábado (23/03). Para restabelecer o abastecimento aos moradores daquela região, as equipes de redes de água de plantão naquele dia trabalharam por horas seguidas, sem interrupção.
O desabastecimento em toda a região não seria prejudicado, mas com o segundo rompimento na rede, ocorreu o prejuízo no nível da água dos reservatórios, impactando na parte alta. “Sabemos que as críticas da população pelo restabelecimento do fornecimento de água são esperadas, mas as equipes do Daae não desistem e estão lá, por muitas horas de trabalho, sabendo que abastecimento de água precisa ser normalizado. Estão lá, pela terceira vez, reparando a tubulação rompida. Vale esclarecer q o problema se repete não exatamente no mesmo local do reparo anterior, mas sim a poucos metros do serviço executado. E não por serviço mal feito pelo servidor que, com certeza, preferia estar em casa com sua família e que a população do Selmi Dei não estivesse passando por mais esse transtorno. Valeu pessoal! Sabemos que o serviço é feito pra dar certo e para resolver o problema. Infelizmente, nem sempre ocorre como desejamos. Obrigado pelo empenho de vocês”, declarou José Braz Scognamiglio, diretor Técnico e Operacional do Daae.
A atual administração assumiu, desde quando assumiu, tem se empenhado em implantar o novo Centro de Produção e Reservação, composto de mais um poço e um reservatório, com capacidade para armazenar um milhão de litros, com a finalidade de garantir o abastecimento na região que, por sua vez, foi prejudicada com a implantação de novos empreendimentos sem infraestrutura.
Assessoria de Comunicação, 25 de março de 2019.