Domingo (17) tem “Enterro do Carnaval” na Praça Pedro José Neto












Os foliões que curtiram os blocos carnavalescos do Carnaval da Paz e Cidadania 2019 podem comemorar, pois neste domingo (17) tem tudo de novo na programação do Pós-Carnaval: a partir do meio-dia tem o “Enterro do Carnaval – Bloquinho do Pé”, na Praça Pedro José Neto, localizada ao lado do Boteco Pé na Cova, próximo ao cemitério São Bento.
A concentração do bloco terá início às 12 horas e a previsão é que o Cortejo do Bloquinho do Pé sai pelas ruas às 15 horas. O final do "enterro" é novamente na praça, onde a animação fica por conta da Banda Embalaê, contando com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart.
A banda Embalaê apresenta uma excelente mistura de ritmos, sons e arranjos diferenciados e promete um show contagiante, cheio de ritmos e bastante energia para fechar com chave de ouro o Carnaval da Paz e Cidadania 2019.
Folia, animação, música boa e muitas marchinhas carnavalescas estão no programa. A programação na praça é gratuita. A Praça Pedro José Neto está localizada à Avenida Brasil, 1037, no Centro de Araraquara.

SERVIÇO
Pós-Carnaval do Carnaval da Paz e Cidadania 2019
“Enterro do Carnaval – Bloquinho do Pé”
Dia: domingo (17 de março)
Horário: 15 horas
Local: Praça Pedro José Neto - Avenida Brasil, 1037 (ao lado do Pé na Cova)
Grátis


* foto ilustrativa - Bloco "Cordão da Luz Divina", no Carnaval da Paz e Cidadania 2019