Morador de rua entrega flor para recém-casados em Vinhedo (SP)




Faz quase dois meses que Melina Nucci e Adriano Silva trocaram votos na Paróquia Santana, na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo.
Pouco antes de entrar na igreja, Melina foi abordada por um morador de rua, que perguntou se poderia assistir ao seu casamento. Ela disse que sim e o convidou a se juntar aos demais convidados.

Depois da cerimônia, o morador de rua deu uma flor para os recém-casados. Ele se ajoelhou e humildemente disse que estava muito feliz porque nunca tinha assistido um casamento.
Melina comentou em um post no Facebook que lamenta não ter perguntado o nome do morador de rua, e que ela e Adriano é quem precisam agradecer sua presença no casamento.
“Lembro que você disse, ao nos dar a mão na saída, que estava feliz pois nunca tinha assistido um casamento antes. Você deve ter pensado que te demos uma grande oportunidade, sem jamais imaginar que quem deu a grande oportunidade para nós dois foi você”, escreveu Melina.
Esse é um daqueles encontros que apenas o universo consegue explicar. Melina trabalha em uma ONG de acolhimento para a população de rua, em Jundiaí, a 24 quilômetros de Vinhedo. A terapeuta ocupacional acredita que essa é uma forma do universo dizer que ela está fazendo a coisa certa.


Fonte: razoesparaacreditar.com

Comentários