MULHER MATA MARIDO A FACADAS EM TAQUARITINGA.



























Uma mulher de 25 anos, foi presa pela Polícia Militar após matar o próprio marido a facadas na madrugada desta quarta-feira (6), na rua Trinta e Um, no Jardim São Sebastião em Taquaritinga. Testemunhas informaram aos PMs que a mulher estava sendo agredida pela vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Marcelo Augusto da Silva, de 37 anos, e sua companheira identificada como Aline Roberta de Paula, que a briga dos dois se iniciou durante a uma festa de carnaval na cidade. Ao chegar em casa a autora disse aos Policiais Militares que o autor passou a lhe agredir, foi quando ela se armou com uma faquinha de serra e desferiu um golpe em seu peito.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima levada a UPA onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Aline foi presa em flagrante delito e encaminhada para o sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.

ATUALIZAÇÃO ÀS 18:57  (06-03/2019)



LEGÍTIMA DEFESA: JOVEM DETIDA PELO ASSASSINATO DO MARIDO É LIBERADA


Após audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (6), a mulher que desferiu uma facada em seu cônjuge no início da manhã de hoje, foi liberada.
A moça, de 25 anos, atingiu Marcelo Augusto da Silva, de 37, com uma faca de cozinha e declarou que o crime cometido foi em legítima defesa, visto que a autora do assassinato já havia sofrido agressões anteriores.
A audiência aconteceu no Fórum local e foi presidida pelo Juiz (substituto) Dr. Clovis Humberto Lourenço Junior, que não interpretou a ação da moça como intencional.
A jovem, que convivia com Marcelo há nove meses e possui quatro filhos de outros relacionamentos, poderá se defender em liberdade no inquérito policial instaurado.