Policiais participam da festa de menino com câncer que sonha em ser PM




Policiais militares receberam uma solicitação diferente e emocionante no final da tarde deste domingo (10) quando realizavam um patrulhamento pelo Cidade Aracy em São Carlos.
A viatura I-38129, composta pelos pms Cabo Caetano e Soldado Mesquita realizava o patrulhamento quando foram abordados por uma mulher que pediu para conversar com eles e disse que tem um filho, que o sonho dele é ser policial militar, que hoje é aniversário dele e que ele ficaria muito feliz se uma viatura com policiais militares de verdade participassem da comemoração.
Comovidos com a história, os pms estiveram em alguns comércios da região, solicitando a colaboração dos comerciantes, pois queriam levar presentes para o garoto. Os comerciantes atenderam prontamente e assim o Cabo Caetano e o Soldado Mesquita foram até a residência do menino, que ficou muito emocionado, assim como seu pai, que é portador de deficiência física, a mãe, as pessoas que estavam presentes e inclusive os próprios policiais.
Eles ficaram por volta de meia hora com a criança, tirando fotos e dando a ela toda a atenção que merece, proporcionando alegria e esperança a quem tem passado por tanto sofrimento.

Fonte: São Carlos Agora