POLICIAL ENVOLVIDO EM ACIDENTE CONTINUA NA UTI.




O policial J.S de 31 anos, envolvido no acidente entre duas motocicleta que ocorreu na noite do último sábado (01), na Avenida Engenheiro Heitor de Souza Pinheiros em frente da UNIP em Araraquara, segue internado e seu estado de saúde é considerado grave.

A vítima passou por uma cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital São Paulo de Araraquara, e segundo amigos o quadro de saúde é considerado grave.








ENTENDA O OCORRIDO.

Na noite deste sábado (02), um acidente grave envolvendo duas motos tirou a vida de um motociclista identificado como Elcimar Fernandes de Souza, de 32 anos.

Segundo informações  preliminares , o acidente aconteceu na Avenida Engenheiro Heitor de Souza Pinheiro, em frente da UNIP em Araraquara. O acidente teria ocorrido entre duas motos, onde em uma das motos estava dois homens sendo um policial militar e seu cunhado, e na outra um casal. Na moto que estava o policial o cunhado morreu no local, e o PM foi socorrido em estado grave pelos Bombeiros para o Hospital São Paulo em Araraquara, e o casal foi socorrido com ferimentos leves pelo SAMU.

No local as pessoas ficaram assustadas ao ver uma arma, e inventaram que tinha ocorrido um assalto ou qualquer coisa semelhante, mas a arma vista no local era do policial envolvido no acidente.