Segurança de Matão morre e outros três ficam feridos na Rodovia Faria Lima












O grave acidente envolvendo um Gol, cor branca, placas de Matão/SP, com quatro seguranças, com uma das vítimas vindo a óbito, aconteceu nesta quarta-feira (06), por volta das 12h (meio dia), no km 361, da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, próximo à Penitenciária de Taiuva. 

O portal Fala Matão conseguiu contato com o sobrinho de uma das vítimas com menos gravidade, que esteve no local do acidente e acompanha todo o andamento da ocorrência. ''Eles estavam voltando do trabalho, onde prestavam serviços de segurança na festa de carnaval de Olímpia, momento que o motorista, Ricardo Blanco Pereira, 39 anos, morador de Matão, sofreu uma crise e perdeu a consciência, com isso o carro saiu da pista e capotou caindo em uma ribanceira. Infelizmente o motorista do carro morreu ainda no local do acidente e as outras três vítimas, Rafael Alex Sandro de Souza, 31 anos, com um pequeno ferimento no braço, Edmilson de Souza Sanches, 52 anos, com fratura na coluna cervical, e Francisco José Ribeiro, 53 anos, com fratura mandibular, foram socorridas para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento - de Jaboticabal. Ao contrário do que foi divulgado em redes sociais, eles não ficaram presos nas ferragens do veículo'', relata o sobrinho de uma das vítimas ao Fala Matão.

A vítma fatal, Ricardo Blanco Pereira, é natural de Terra Rica - PR, sendo bastante conhecida no ramo de eventos em Matão, inclusive trabalhou como segurança e barman por diversas vezes em festas da Oba Oba Eventos, sendo sempre uma pessoa gentil, educada e prestativa.O portal Fala Matão lamenta a morte deste querido amigo, no qual tivemos o privilégio de trabalhar juntos.

Ricardo Blanco Pereira, vítima fatal do acidente 

Fotos: Lucas Marcelino / Fala Matão