Três mulheres morrem após veículo cair no rio.







ARRO É RETIRADO DO RIO TIETÊ NA SP 333 ENTRE PONGAÍ E BORBOREMA COM DUAS MULHERES PRESAS NO BANCO DA FRENTE
Depois de horas de trabalho, carro Ford Fiesta (vermelho) com placa de Serrana(SP), que caiu no Rio Tietê na SP 333, na manhã deste domingo(10) é retirado da água.
Os corpos de duas mulheres estavam presos dentro do veículo e uma outra jovem com idade ainda não confirmada e também grávida foi encontrada fora do veículo, portanto 4 mortes.
Oito oficiais do Corpo de Bombeiros de Bauru, Lins e Ibitinga trabalharam no resgate, em uma operação que durou sete horas.



ENTENDA TODO O OCORRIDO.

Um carro desapareceu no Rio Tietê na manhã de hoje, em Pongaí (100 quilômetros de Bauru), depois de atingir a traseira de outro veículo e cair da ponte que liga a cidade a Borborema. Por volta das 14h30, o corpo de uma mulher jovem, grávida, foi retirado da água.
A informação preliminar, ainda extraoficial, é de que o veículo foi localizado pouco tempo depois com pelo menos mais duas vítimas retidas, cujos corpos possivelmente seriam resgatados hoje. Até o momento, não há informações sobre a identidade e a cidade de origem dos ocupantes do automóvel.
O acidente ocorreu por volta das 9h40, no quilômetro 232 da rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333), na altura da ponte sobre o Rio Tietê. Segundo a Polícia Rodoviária de Lins, por motivos ainda não esclarecidos, o veículo bateu na traseira de um Santana, com placas de Franca.
Desgovernado, o carro rompeu a mureta de concreto da ponte e caiu na água, de uma altura de cerca de 15 metros. O condutor do Santana não se feriu. O Corpo de Bombeiros de Lins foi acionado e continua no local.