Adolescente é surpreendido com arma de choque no interior de escola









Adolescente é surpreendido com arma de choque no interior de escola em Ribeirão Bonito.
Fato aconteceu na nesta quinta-feira (11), sendo o objeto estar com um estudante e pertencer a outro
Um aluno, de 16 anos, da Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz”, localizada no Centro de Ribeirão Bonito, foi surpreendido com uma máquina de choque no interior da unidade de ensino, nesta quinta-feira (11).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para averiguação no interior da escola onde havia denúncias anônimas que um aluno estaria de posse de uma arma de choque. Uma equipe policial se deslocou até o colégio, onde a diretora acompanhou todo o procedimento.

Pelo local, feito contato com o aluno suspeito, o qual foi indagado sobre tal situação, sendo realizada busca preventiva, onde os policiais encontraram a arma de choque em sua cintura.

Questionado, o aluno disse que a arma não era de sua propriedade e que estava guardando para outro estudante, de 14 anos, que acabou questionado quanto ao objeto e confessou ser de sua posse.

Diante dos fatos e com apoio da equipe do Conselho Tutelar de Ribeirão Bonito, os alunos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Porte de Arma, artigo 19.


Fonte:RBNAREDE