De Pernas pro Ar 3 é a maior estreia da semana





Exibido em 1.010 salas, De Pernas pro Ar 3 é a maior estreia dessa semana. Dirigido por Julia Rezende (Meu Passado me Condena), o longa traz Alice (Ingrid Guimarães) prestes a abrir uma filial da loja de produtos eróticos em Paris. A empresária estava decidida a passar o comando dos negócios para a mãe, mas desiste quando entra em cena a jovem Leona (Samya Pascotto), que anuncia um lançamento "revolucionário": um óculos erótico de realidade virtual. 
Estrelado por Josephine Langford e Hero Fiennes TiffinAfter narra a história de Tessa (Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na faculdade, muitos amigos, um namorado doce e com todos os próximos passos de sua vida já planejados. Porém, tudo muda quando ela conhece e acaba se envolvendo com o rebelde e rude Hardin Scott (Tiffin), cujos segredos podem destruir o romance entre os dois. Exibido em 504 salas.
Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.
"O bom humor exposto não somente nas personagens como também nas locações e suas cores combina com a vibe de renovação explícita no roteiro. É uma boa comédia com início, meio e fim – finalizada com toques de uma realidade que não soa distante". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.


Fonte:adorocinema.