Guichê do RH da Prefeitura atenderá na nova sede a partir de segunda (8)













Os atendimentos do guichê do setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura serão realizados, a partir desta segunda-feira (8), na nova sede do setor, localizada na Rua Voluntários da Pátria (Rua Cinco), no 1855, na esquina da Avenida São Paulo, no Centro de Araraquara, das 10h às 16h30.
Para melhorar o atendimento dos servidores municipais, o RH da Prefeitura está mudando de endereço e vai passar a funcionar no mesmo endereço do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) com um número maior de profissionais.
A inauguração da nova sede do RH, com todos os setores em funcionamento pleno, será no dia 18 de abril, contudo, para não prejudicar o atendimento, os setores estão sendo transferidos paulatinamente.
A gerência do RH informa ainda que as contratações dos primeiros 66 apoiadores de combate à dengue, que foram chamados no início desta semana, continuam sendo feitas no Paço Municipal.
A mudança visa humanizar o atendimento aos servidores proposto pelo governo do prefeito Edinho. O novo prédio em que funcionarão RH e Sesmt dispõe de um auditório onde serão ministrados cursos para capacitação e treinamento de servidores e gestores do município.
O telefone da nova sede é o 3301-9000.